RUA JOSÉ BONIFÁCIO, 512, CENTRO

São Bernardo do Campo, SP

Jeisel Bomfim

Técnicas Aéreas e Acrobáticas / Paradas de Mãos

Criador da cia Diálogos Acrobáticos. Estudou circo no Picadeiro Circo Escola, Oz Academia Aérea, Cefac (Centro Profissional de Artes Circenses), Julius Acrobáticos, entre outros. Também formado em teatro pela Fundação das Artes. É professor de artes circenses desde 2002, nas modalidades, tecido, trapézio acrobalance e corda indiana... [saiba mais].

Técnicas Aéreas e Acrobáticas

Artista, pesquisador e professor de circo em diversas disciplinas,  no Brasil, ele também trabalhou como coordenador, consultor e assessor para diversas academias e escolas de circo e novos negócios. Atua como revisor e consultor de projetos e editais nas áreas de artes.  É autor de três livros voltados para as Artes Circenses, sendo dois deles premiados pelo Governo Federal. 
Desde 2009 ele é parceiro multidisciplinar do Cirque du Soleil, e em agosto do mesmo ano ele foi o responsável por organizar e promover para o Cirque du Soleil uma palestra promocional para as vagas de musicos realizada no Instituto de Música e Tecnologia em São Paulo (sob coordenação de André Faleiros, chefe geral do Casting do Cirque Du Soleil)  [saiba mais].

Michelli Rebulho

Aéreos Flex / Flexibilidade e Contorção / Iniciação Infantil

Co-criadora da cia Diálogos Acrobáticos. Artista circense, balilarina e atriz, formou-se em teatro na "Fundação das Artes de São Caetano do Sul". Estudou e pesquisou circo em diversas intituições, como: "Circo Escola Picadeiro", "Centro de Formação do Artista Circense", "Escola Paulista de Circo", "Juventude Cidadã". Estudou dança na "Escola Municipal de Bailado de São Paulo" e na "Aggregat Escola de Danças" [saiba mais].

Jaqueline Tridico

Iniciação Infantil

Formada em Educação Física pela Universidade Metodista de São Paulo, Jaqueline Tridico possui vasta experiência ministrando aulas para crianças, jovens e adultos. Como educadora social, deu aulas de atividades circences no "Aldeias Infantis SOS Brasil", além do desenvolvimento de diversas apresentações. 

Please reload