Artista, pesquisador e professor de circo em diversas disciplinas,  no Brasil, ele também trabalhou como coordenador, consultor e assessor para diversas academias e escolas de circo e novos negócios. Atua como revisor e consultor de projetos e editais nas áreas de artes.  É autor de três livros voltados para as Artes Circenses, sendo dois deles premiados pelo Governo Federal. 
Desde 2009 ele é parceiro multidisciplinar do Cirque du Soleil, e em agosto do mesmo ano ele foi o responsável por organizar e promover para o Cirque du Soleil uma palestra promocional para as vagas de musicos realizada no Instituto de Música e Tecnologia em São Paulo (sob coordenação de André Faleiros, chefe geral do Casting do Cirque Du Soleil) e desde então, tem cooperado nas audições e busca de vagas específicas para diversos posições nos shows, tendo inclusive, 2017, trabalhado para a empresa com o scout talent Leon Kupferschmid nas audições para dançarinos.
Na sua formação enquanto artista, teve como professores mestres como Yury Bozyan, Vitor Fomine, Irina Bozyan (2008-9, 2011 e 2014-6) e Chloe Farah (2014-6) e Eric Deschenes (2011), todos em Montreal, Canada, e em 2018 na Europa, treinou com Kim Langlet (França, Paris) e Pierre Riviére e os irmãos Janchivdorj Boldo e Saaina (Londres, Inglaterra) e Workshops com a cia. Paperdoll Milita (Lauren Jameison ) em Edimburgh, Escócia. 
No final de 2018 inicia seus trabalhos na escola Espaço Diálogos Acrobáticos em São Bernardo do Campo/SP e em fevereiro de 2019 no Galpão do Circo, na Vila Madalena em São Paulo.  De 4 a 7 de Abril de 2019, foi o professor, orientador e diretor artístico do projeto de formação Teia de Lona - Oficinas para Formação de Artistas de Circo, em Goiânia, projeto esse visando o aprimoramento e aperfeiçoamento de 20 selecionados, onde culminou numa apresentação no Circo Laheto, sob direção de Sugawara e retorna novamente com Dani Barros para o projeto Aldeia: Formação Circense do SESC Goiânia entre 9 e 12 de setembro.
Em julho de 2019 recebeu o Título de Comendador (publicado em Diário Oficial) pela Associação Brasileira de Liderança. Premiação na Cerimônia Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2019 na categoria Melhores do Ano (Publicado no Diário Oficial de 19 julho 2019)

RUA JOSÉ BONIFÁCIO, 512, CENTRO

São Bernardo do Campo, SP